segunda-feira, 6 de agosto de 2012

BEM VINDOS!

Olá, obrigada por sua visita!  Sou Nathália, criadora/proprietária do GATIL MIMELÔ.   
No  momento  não  temos filhotes  disponíveis,  mas caso esteja a procura, entre em contato, pois tenho vários colegas criadores... posso indicar alguns, de acordo com o que busca, ok?!   
Estou sempre à disposição, meu e-mail é: gatilmimelo@gmail.com

Muito Obrigada!
Nathália

2 comentários:

  1. Nossa! Como eu amo esse blog, o trio Mimelô e esses bebês lindos! E claro, adoro muito você Nathália querida! Não tens ideia da revolução positiva que causastes na minha vida.
    Quando estou triste e sem vontade de fazer alguma coisa, olho pro lado e lá está ele, sentado, calmo, pacífico e cheio de luz me dizendo "eu estou com você".
    Eu sinto um amor pelo Charles (meu gato Mimelô) que não sei explicar. Perco a noção de quantos beijos e abraços eu dou nele por dia.

    Nathália, da mesma forma que você agradece tanto a dedicação da Sônia para com você e seus bebês eu faço o mesmo em relação a você: gostaria muito de te agradecer por toda a sua dedicação, disposição, carinho e amizade.
    Você me deu o ursinho-pinguim-orca mais lindo do mundo e que me faz todos os dias mais feliz.
    Ele me inspira a brigar pelos meus sonhos e a realizá-los.
    Enfim, obrigada por tudo Nathália, parabéns pelo blog, pelo seu lindo e tão amado trio Mimelô que nos deu tantos frutos peludos e queridos. Parabéns pelo seu amor aos gatos que não sendo suficiente você oportuniza a outras pessoas a terem esse amor por meio dos seus filhotes.

    Um beijo enorme, com muito carinho, de uma pessoa que te admira muito e que mesmo com uma amizade "online" e temporalmente pequena eu posso dizer com certeza que adoro muito você e me sinto orgulhosa em lhe ter como amiga.
    Um ron-ron do seu Tommy.
    Sinta-se abraçada, Paulinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente não tenho palavras pra agradecer e expressar a alegria que sinto cada vez que você me escreve textos como este e cada vez que me diz do quanto o Tommy te faz feliz... do fundo do coração: EU É QUE TE AGRADEÇO por amar e cuidar tanto do Tommy e acima de tudo, por essa linda amizade que ele nos ajudou a construir, mesmo sem nunca termos nos visto pessoalmente...
      O meu real objetivo com a (pequena) criação de gatos exóticos é que outras pessoas possam ter a alegria de conviver com seres tão especiais... esses gatos nos dão tanto amor, alegria, paz... que quero que outras pessoas possam sentir o mesmo... é muito bom saber que temos conseguido isso!
      Muito obrigada mais uma vez por todo esse carinho, por toda a sua dedicação... obrigada sempre!
      Como já te disse várias vezes, eu é que te admiro muito. Você é uma pessoa abençoada e sua vida será sempre cheia de alegrias e sucesso! Você merece.
      Um beijão!!
      Nathália

      Excluir